Política de Envio/Entrega

O seu produto é enviado diretamente de nossa loja, como não temos área fixa para atendimento ao cliente, solicitar informações no número (21) 98050-2876 (Whatsapp), para saber como proceder no caso de retirada no local.
Por nos tratarmos de uma empresa de revenda junto a distribuidores credenciados, nossa estimativa de entrega é de 07 a 15 dias úteis, para alguns itens em nossa loja, itens a pronta entrega, deverá ser consultado no modo que o cliente solicitar o frete, podendo ser entregue no mesmo dia. Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.
O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e problemas relacionados a pandemia. Todas essas situações estão fora da nossa alçada.
O envio do produto é efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Dependendo da disponibilidade em estoque.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema. Como não há essa opção de pagamento dentro de nosso sistema (Estamos aguardando a adição dessa funcionalidade por parte do Santander), o mesmo deverá ser solicitado em nossos canais de atendimento: (21) 98050-2876 ou vendas@aseadministrativo.com.br.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, havendo um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega(Salve entregas realizadas por meio de Uber e 99 entregas), a ASEA se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a ASEA.
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 10 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos correios.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A ASEA não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, para reenvio do produto.